Açoriano Oriental
Covid-19
Número de casos a descer nos concelhos da Ribeira Grande e Ponta Delgada

O número de casos positivos de Covid-19 está a descer na Ribeira Grande e Ponta Delgada, pese embora serem os concelhos que contabilizam o maior número de casos nos Açores.

Número de casos a descer nos concelhos da Ribeira Grande e Ponta Delgada

Autor: AO Online

De acordo com o boletim desta terça-feira, o concelho da Ribeira Grande regista 273 casos, menos 49 casos em relação a ontem. A freguesia de Rabo de Peixe conta com 207 casos, menos 37 em relação aos números de ontem.

Ponta Delgada tem 96 casos positivos, menos oito em relação a ontem. A freguesia de São Pedro tem 16 casos, menos cinco do que ontem.

Vila Franca do Campo tem 66 casos, menos 22 em relação a ontem. A freguesia de Ponta Garça tem hoje 40 casos, menos 19 em relação a ontem.

Por seu turno, a Lagoa aumentou de 19 para 20 casos (em relação aos números de ontem) e a freguesia com maior número é Água de Pau com nove casos.

Povoação mantém os cinco casos e a freguesia de Água Retorta tem quatro casos.

Na ilha Terceira, o concelho de Angra do Heroísmo mantém 15 casos, sendo o maior número na Vila de São Sebastião, seis casos. Praia da Vitória desceu de 19 para 17 casos e a freguesia de Santa Cruz soma oito casos.

A ilha do Faial mantém 10 casos e a freguesia da Matriz tem o maior número, quatro casos.

O Pico tem dois casos, um na Madalena e um em São Caetano.

As Flores tem um caso em Santa Cruz.

O Corvo conta com um caso.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados