Açoriano Oriental
Covid-19
Novo teste a Jorge Jesus deu negativo

O novo teste realizado ao treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus, deu negativo à doença Covid-19, anunciou o clube campeão brasileiro de futebol.

Novo teste a Jorge Jesus deu negativo

Autor: Lusa/AO Online

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para a Covid-19. O clube agradece pelo apoio de toda a nação rubro-negra ao 'mister' nos últimos dias", lê-se numa mensagem publicada na rede social Twitter.

A primeira análise efetuada a Jesus deu “resultado positivo fraco/inconclusivo”, tal como a contra-análise, o que obrigou a que o treinador português, que está em quarentena, fizesse um terceiro teste.

"É verdade que o meu teste deu positivo, mas também é verdade que me sinto normal. Hoje, sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois, três ou quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena", revelou na segunda-feira o técnico, através de um vídeo divulgado na rede social Instagram.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados