Açoriano Oriental
Nomeação de Rui Coutinho divide trabalhadores da SATA

"Nomeação de Rui Coutinho divide trabalhadores da SATA" é a manchete da edição deste domingo do Açoriano Oriental.


Nomeação de Rui Coutinho divide trabalhadores da SATA

Autor: AO online

A nomeação de Rui Coutinho para presidente da SATAHolding é considerada pelos trabalhadores da SATAAir Azores como uma politização da companhia aérea, enquanto os da Azores Airlines dão benefício da dúvida ao ex-diretor regional da mobilidade, revela o jornal.

Ainda nesta edição: "Casermel quer afirmar excelência do mel de São Miguel", “Será essencial conter ao máximo possível o recurso a nova dívida” , "Movimento Azores Pride
quer desconstruir preconceitos" e "Paisagem subaquática dos Açores inspira exposição no MAAT"

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.