Açoriano Oriental
Nascimento Cabral recebido pela presidente da Câmara do Funchal

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, foi recebido pelo executivo do município do Funchal, na Madeira, numa audiência de apresentação de cumprimentos, onde foram lançadas as bases para iniciar um trabalho de cooperação e partilha de conhecimentos que permita melhorar a qualidade de vida em ambos os dois municípios.

Nascimento Cabral recebido pela presidente da Câmara do Funchal

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

“A realização de encontros de trabalho entre os dois municípios representa uma oportunidade de cooperação para desenvolver estratégias conjuntas em áreas vitais, promovendo assim um desenvolvimento equilibrado e sustentável para ambos os concelhos”, afirmou Pedro Nascimento Cabral, citado em nota de imprensa.


O autarca disse ainda que este encontro “é apenas o começo de um compromisso contínuo que visa a partilha de experiências e promover a criação de soluções eficazes para os desafios urbanos que enfrentamos. Juntos, podemos transformar Ponta Delgada e Funchal em modelos de desenvolvimento regional, assegurando um futuro próspero para os nossos munícipes”.


Presentes no encontro, que decorreu nos Paços do Concelho, estiveram a presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, acompanhada pelo vice-presidente, Bruno Pereira.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados