Açoriano Oriental
Músicas de Natal dão ritmo ao centro histórico de Ponta Delgada

O programa de Natal em Ponta Delgada continua, esta quarta-feira, com o concerto de ConcentusPerTempora – Ensemble e Ensemble de Cordas do Conservatório Regional de Ponta Delgada pelas 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Músicas de Natal dão ritmo ao centro histórico de Ponta Delgada

Autor: AO Online

O Coro Infantil SIM Fonia da Casa de Povo de Fenais da Luz atua nos dias 12 e 13 de dezembro, pelas 17h30, no centro histórico, levando a música a todos os que passeiam pelas ruas da cidade. Ainda a 13 de dezembro, pelas 21 horas, a Igreja do Colégio dos Jesuítas recebe Lino Cordeiro e a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.

No sábado, dia 14 de dezemebro, a animação itinerante “Back to the funk” atua pelas 10 horas, no Mercado da Graça, seguindo-se às 11 horas o espetáculo de Circo “Duente Cusco- Ticosi” nas ruas do centro histórico.

Neste mesmo dia, a animação itinerante “Os Sobrinhos de Natal” dos Fungis Magic Truxis será às 14 horas, o Grupo de dança – Unojovens de Ponta Garça atua pelas 16h30 e “A Ilha do Gelo” da Associação Tradições pelas 17 horas.

O sábado termina com a 56ª Corrida de São Silvestre da Cidade de Ponta Delgada, cuja partida está agendada pelas as 18h30 e junta todos os anos largas centenas de participantes.

No domingo, dia 15 de dezembro, o Pai Natal Gigante da Associação Tradições passeia pela cidade, a partir das 10 horas, enquanto a Igreja do Colégio dos Jesuítas acolhe as Semicolcheias da Vox Cordis pelas 16 horas. O Coral Vozes ao Entardecer e o grupo de poesia Palavras Sentidas da Academia Sénior da Universidade dos Açores atuam no Salão Nobre, às 18 horas.

A 16 de dezembro, pelas 10h30, a cantata de Natal dos alunos da Escola das Anexas, dão ritmo ao Centro Histórico.

A 19 e 20 de dezembro, haverá a atuação do Coro Infantil SIM Fonia, da Casa de Povo de Fenais da Luz, no Centro Histórico de Ponta Delgada, pelas 17h30 e a encerrar o programa de Natal 2019 atuará, na sexta-feira, a Sinfonietta de Ponta Delgada, pelas 21 horas, na Igreja do Colégio dos Jesuítas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados