Açoriano Oriental
Dia 8 de outubro
Museu de Angra do Heroísmo apresenta “Histórias com Pano e Mangas”

O Museu de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, prossegue, quinta-feira, dia 8 de outubro, pelas 13 horas, com a trilogia de visitas orientadas "Venham mais 5!", a realizar mensalmente no âmbito do seu programa de ação socioeducativo.

Museu de Angra do Heroísmo apresenta “Histórias com Pano e Mangas”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Esta sessão, com a duração de 45 minutos e subordinada ao tema “Histórias com Pano e Mangas”, será conduzida por Cátia Sousa, que vai explorar peças pertencentes à Unidade de Gestão de Têxteis, atendendo à época, material e contexto de utilização em que se inseriam.

As visitas são de frequência gratuita, mas dependem de inscrição prévia, que deve ser feita através do email [email protected] ou do telefone 295 240 800.

A iniciativa está limitada a 10 participantes, que são convidados a usufruir previamente do claustro do Edifício de São Francisco, caso queiram fazer-se acompanhar por uma pequena merenda.

Nesta atividade serão observados os procedimentos de segurança em vigor de forma a prevenir a disseminação da COVID-19, pelo que todos os interessados deverão apresentar-se de máscara.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados