Premium

Municípios vão avaliar possibilidade de implementarem taxa turística

Líder da AMRAA defende posição conjunta dos municípios em matéria de taxa turística. Bolieiro admite que autarquias possam criá-la



A Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA) vai debater, na próxima ou em próximas reuniões intermunicipais, a possibilidade das autarquias da Região implementarem uma taxa turística, reagindo, assim, às declarações feitas pelo presidente do Governo Regional sobre o assunto.

Instado pelos jornalistas sobre a decisão do Parlamento açoriano...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

A agência de ‘rating’ Fitch melhorou a classificação dos Açores ao nível da avaliação de risco de crédito de ‘BBB’ para ‘BBB+’, com uma perspetiva estável, acompanhando a evolução registada a nível nacional