Município distinguido no Prémio Viver em Igualdade

O Município da Madalena, nos Açores, foi distinguido na segunda-feira com uma menção honrosa no Prémio Viver em Igualdade, da Comissão Para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), anunciou hoje a autarquia


Uma nota da Câmara daquele município da ilha do Pico, refere que a candidatura da autarquia destacou-se entre as cerca de sessenta validadas no concurso, que visa assinalar os melhores locais para viver em igualdade e distinguir as boas práticas na integração da dimensão da paridade, cidadania e não discriminação, quer na sua organização ou funcionamento, quer nas suas atividades por si desenvolvidas.

PUB

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em flagrante delito, quando estava a vender heroína, um homem de 37 anos na cidade da Ribeira Grande, suspeito de tráfico de droga.