Açoriano Oriental
Mulher detida na Graciosa por sequestro

Foi detida, em Santa Cruz da Graciosa, uma mulher de 45 anos, pela prática do crime contra a liberdade pessoal (sequestro).

Mulher detida na Graciosa por sequestro

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores, a mulher de 45 anos, foi detida pela prática do crime contra a liberdade pessoal (sequestro) de outra mulher de 41 anos, que se encontrava no seu local de trabalho.

Refere ainda o comunicado que elementos da Esquadra de Rabo de Peixe, concelho da Ribeira Grande, detiveram um homem, de 49 anos, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

No decurso de diligências de investigação e após efetuadas buscas domiciliárias e não domiciliárias, foram apreendidas 992 doses de haxixe; 44,23 gramas de liamba; cerca de 100 euros em numerário e vários outros artigos relacionados com a prática ilícita.

Presente perante a competente Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada.

Também em Rabo de Peixe, em cumprimento de um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, um homem de 29 anos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados