Açoriano Oriental
Mourinho afasta possibilidade de regressar ao Real Madrid

José Mourinho afastou a possibilidade de suceder a Julen Lopetegui no comando do Real Madrid, com o treinador português do Manchester United a assegurar que está "muito feliz” a orientar o clube do campeonato inglês de futebol.

Mourinho afasta possibilidade de regressar ao Real Madrid

Autor: Lusa/AO Online

"Estou feliz aqui. Estou feliz com o contrato e gostaria de continuar depois do seu termo, só penso no United", assegurou o treinador luso, que falava na conferência de imprensa de véspera do jogo com a Juventus, para a Liga dos Campeões, terça-feira, em Old Trafford.

Mourinho já foi treinador do Real Madrid, de 2010 a 2013, período em que ganhou uma Liga espanhola, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha, falhando, no entanto, a conquista da Liga dos Campeões.

As notícias sobre o possível regresso ao Santiago Bernabéu apareceram à medida que se foi deteriorando a imagem de Lopetegui, em situação delicada devido a uma série de resultados que atiraram os 'merengues' para o sétimo lugar na Liga espanhola.

Ao mesmo tempo, as coisas também não correm bem a Mourinho, que vê o United em décimo na Premier League, já a nove pontos do campeão Manchester City. No entanto, o técnico tem contrato até 2020, com uma elevada cláusula de rescisão.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados