Açoriano Oriental
Canadá
Ministro luso-canadiano assume pasta do Trabalho no Ontário
O ministro luso-canadiano Peter Fonseca, que integra o Governo do Ontário, Canadá, deixou a pasta do Turismo para assumir a do Trabalho, na sequência de uma remodelação feita pelo chefe do Executivo provincial.

Autor: Lusa/AO
As mudanças no elenco governamental do Ontário foram anunciadas ontem pelo Primeiro-Ministro provincial, Dalton McGuinty, demonstrando grandes preocupações com a situação de lento crescimento económico.

    Neste sentido, McGuinty decidiu criar o Ministério do Comércio Internacional e centrar a missão do Ministério do Desenvolvimento Económico para atrair mais investimentos.

    Entre outras mexidas no Governo do Ontário, nesta que é a segunda remodelação parcial desde Junho, está a do ministro luso-canadiano Peter Fonseca que passa do Turismo para o Trabalho.

    Nascido em Lisboa e com dupla nacionalidade, Peter Fonseca é membro do Partido Liberal (PL), tendo sido eleito deputado ao Parlamento do Ontário pelo círculo eleitoral de Mississauga Este-Cooksville.

    Além deste, um outro luso-canadiano, Charles Sousa, integra o Governo do Ontário como adjunto parlamentar do ministro do Governo e Serviços ao Consumidor.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados