Açoriano Oriental
Michael Krebber em Portugal pela primeira vez para exposição em Serralves
O Museu de Serralves, no Porto, vai expor, a partir de hoje e até 15 de janeiro, uma série de trabalhos do alemão Michael Krebber, naquela que é a primeira vez que o artista é apresentado em Portugal.
Michael Krebber em Portugal pela primeira vez para exposição em Serralves

Autor: Lusa/AO online

 

Para a diretora do museu, Suzanne Cotter, Krebber é autor de uma obra “extremamente fresca e relevante”, já assinando trabalhos há 40 anos, sendo um artista “extraordinariamente influente enquanto pintor e enquanto professor”.

Durante a visita para a imprensa, horas antes da inauguração da exposição intitulada “The Living Wedge” (“a cunha viva”, em inglês, mas sem tradução devido ao segundo sentido da palavra “cunha” em português), Krebber, nascido na cidade de Colónia em 1954, explicou que a mostra vai desde a primeira obra que assinou depois de ter sido assistente de Martin Kippenberger até às pinturas mais recentes, que datam do ano passado.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.