Açoriano Oriental
Mau tempo provoca inundações em São Miguel
Os aguaceiros fortes que se abatem na ilha de São Miguel desde manhã já provocaram sete inundações na ilha de São Miguel, nomeadamente nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande

Autor: Luís Pedro Silva

O mau tempo que se faz sentir, sobretudo na ilha de São Miguel, provocou diversas inundações no concelho de Ponta Delgada e Ribeira Grande, segundo as informações avançadas pelo Serviço Regional de Protecção Civil dos Açores.
No total, foram ocorreram sete inundações em casas: quatro na cidade de Ponta Delgada, uma na Relva, uma nas Capelas e uma na Lomba da Maia. Houve necessidade de intervir em duas inundações na via pública na cidade de Ponta Delgada.
A estrada regional da Bretanha, foi alvo de uma quebrada que provocou a obstrução da via, entretanto limpa pelos funcionários da Direcção Regional de Obras Públicas.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, João Melo, indicou ainda que houve um incêndio nas instalações do antigo matadouro de Ponta Delgada. Entretanto, devido ao mau tempo na ilha de São Miguel estão de prevenção cerca de 125 elementos ligados à protecção civil.
O AO Online continuará a acompanhar o evoluir da situação.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados