Açoriano Oriental
Mário Silva “feliz” com “a resposta” dos jogadores

O treinador dos encarnados gostou da exibição, mas Mário Silva lembrou que não pode ser assim só contra os grandes

Mário Silva “feliz” com “a resposta” dos jogadores

Autor: Arthur Melo

O treinador do Santa Clara considerou que a sua equipa merecia ter conquistado alguma coisa mais na partida com o Sporting e mostrou contentamento pela exibição dos seus jogadores. Depois de na véspera de receber a formação de Alvalade ter exigido que queria mais dos seus jogadores, desta feita o treinador dos açorianos não escondeu a sua satisfação pela exibição individual e coletiva.

“Há derrotas que, por vezes, são sentidas de forma diferente. Ninguém gosta de perder e eu odeio perder, vai ser mais uma noite difícil para mim, mas estou feliz porque a resposta que os jogadores deram foi muito positiva em relação ao que aconteceu anteriormente”, afirmou Mário Silva na sala de imprensa do Estádio de São Miguel, recordando uma vez mais “o que se tinha passado no último jogo em Vila do Conde”.

O técnico dos encarnados sublinhou que “ficou hoje demonstrada a resposta que os jogadores conseguiram dar”, mas ao mesmo tempo advertiu que todos “ainda conseguem dar mais”, até porque, vincou, a exibição frente ao Sporting tem de passar a ser um referencial para o futuro e não apenas um momento isolado na temporada: “o nosso objetivo agora é não baixar desse nível exibicional, não baixar dessa entrega e desse compromisso de toda a gente e não é só nos jogos grandes; tem de ser em todos os jogos”, lembrou Mário Silva perante os jornalistas.

Embora o Santa Clara permaneça na 16.ª e antepenúltima posição e não ganhe há quatro jogos para o campeonato, Mário Silva declarou que “não tenho dúvidas nenhumas que, em breve, estaremos noutra posição, não a que estamos nesse momento”, apontando ao jogo da Taça de Portugal, no próximo sábado em Tondela, para consolidar a recuperação dos níveis de confiança dos jogadores e o regresso às vitórias na atual temporada, o que não acontece desde 4 de setembro, quando em casa recebeu e bateu o Marítimo por 2-1.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados