Açoriano Oriental
Marca Açores aposta em novas campanhas

Apesar das limitações impostas pela pandemia continua a existir uma aposta na promoção dos produtos com a Marca Açores no exterior

Marca Açores aposta em novas campanhas

Autor: Luís Pedro Silva

Apesar das limitações provocada pela pandemia da Covid-19 continua a existir uma aposta na promoção ao consumo de produtos com a “Marca Açores”.

“Num ano atípico e sem a possibilidade de levar as empresas açorianas para o exterior, seja em território nacional, seja no estrangeiro, muitas são as ações que têm vindo a ser implementadas pelo Governo Regional dos Açores para minimizar os constrangimentos provocados pela atual pandemia de Covid-19”, informou um comunicado divulgado pela Vice-Presidência do executivo regional.

A “Marca Açores” tem vindo a apostar cada vez mais em campanhas digitais de comunicação, a aprofundar as parcerias de grande distribuição nacional que se materializam em novas campanhas com outras dinâmicas e em novos conteúdos direcionados ao consumidor final.

“Só no último semestre, apesar de todas as condicionantes, aderiram à “Marca Açores” três novos estabelecimentos, nomeadamente a loja Mercado das Ilhas, com um novo espaço no Mercado de Alvalade, em Lisboa, a loja Mercearia dos Açores, em plena baixa lisboeta, e a loja 100% Açores, em Coimbra”, revela o mesmo comunicado.

A esta crescente oferta de produtos “Marca Açores” também se associam os grandes retalhistas nacionais, como o El Corte Inglés Portugal, que, pelo quinto ano consecutivo, realizou em setembro e em parceria com a SDEA, a Campanha Açores nos seus supermercados de Lisboa e Vila Nova de Gaia.

Entre novembro e dezembro será lançada uma campanha nacional, através de diferentes meios e plataformas, que irá apelar à compra, oferta e consumo de produtos “Marca Açores”, por via da visita física e/ou digital aos estabelecimentos aderentes.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados