Açoriano Oriental
Manufactura Auto Construtora Central vence concurso de montras na Lagoa
A montra da Manufactura Auto Construtora Central foi a vencedora do concurso de montras que se realizou no passado sábado na Lagoa.
Manufactura Auto Construtora Central vence concurso de montras na Lagoa

Autor: Ana Carvalho Melo

Este ano foram 10 as montras participantes nesta edição este ano realizada pelo Núcleo de Empresários de Lagoa (NELAG), com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa. 

A originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação e cores, bem como formas e materiais utilizados foram os critérios de avaliação utilizados pelo júri do concurso que percorreu as freguesias de Nossa Senhora do Rosário a avaliar todas as montras participantes.

Para além do primeiro lugar da Manufactura Auto Construtora Central, o concurso premiou ainda a Larimoda com o segundo lugar, tendo a Papelaria Sandra Rodrigues fechado o “pódio” com a terceira posição.

Gilberto Rodrigues Furtado; Padaria Gomes & Santos; A Decoradora; Marta Sapataria; Casa Batista; Faria Fashion e Cerâmica Vieira foram as restantes montras a concurso e que serão galardoadas com um certificado de participação.

A cerimónia de entrega de prémios e de certificados de participação está agendada para o próximo dia 13 de Dezembro, pelas 19h00, na Pousada da Juventude.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados