Açoriano Oriental
Manuel Câmara é reforço do Rabo de Peixe

Manuel Câmara, médio micaelense de 20 anos, é o terceiro reforço apresentado pela direção do Rabo de Peixe para a temporada 2020/2021.

Manuel Câmara é reforço do Rabo de Peixe

Autor: Arthur Melo

Na última época Manuel Câmara alinhou pelo São Roque, clube onde fez toda a sua formação e no qual se estreou a jogar na equipa de seniores ainda com idade de juvenil. No currículo conta com passagens pelo Operário, Praiense e os norte-americanos do Vermont Catamounts.

O clube da vila piscatória ribeira-grandense assegurou, também, a renovação com três elementos defensivos do plantel que foi campeão dos Açores na época 2019/2020: Tiago Resendes, Xéxé e João Aragão.

No total, o plantel do Rabo de Peixe que vai trabalhar às ordens de Nelo já conta com 15 elementos.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.