Açoriano Oriental
Madalena Distinguida no Prémio Viver em Igualdade
O Município da Madalena foi distinguido com uma menção honrosa nos Prémios Viver em Igualdade da Comissão Para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).
Madalena Distinguida no Prémio Viver em Igualdade

Autor: AO Online

A candidatura da autarquia destacou-se entre as cerca de sessenta validadas no concurso que visa assinalar os melhores locais para viver em igualdade e distinguir os Municípios, com boas práticas na integração da dimensão da igualdade de género, cidadania e não discriminação, quer na sua organização ou funcionamento, quer nas suas atividades por si desenvolvidas.
A sessão pública de entrega dos certificados para o biénio 2016-2017 irá decorrer a 24 de outubro, data em que se assinala o “Dia Municipal para a Igualdade”, numa cerimónia que terá lugar no Teatro da Trindade, em Lisboa.
A adoção de políticas públicas que visem combater as assimetrias sociais é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade plena de direito, constituindo uma preocupação efetiva da Câmara da Madalena, que  continuará a envidar os seus melhores esforços em prol de uma melhor e mais fortalecida cidadania, que se exige paritária.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados