Luís Rego Jr. testou nova evolução do Ford Fiesta R5

Piloto e navegador da Team Além Mar foram a Inglaterra a convite da M-Sport. Mudança para a nova viatura ainda não está definida.



Luís Rego Jr. e Jorge Henriques encontram-se em Inglaterra a testar, em primeira mão, a mais nova evolução do Ford Fiesta R5. Os campeões açorianos de ralis viajaram a convite da M-Sport para aferir as potencialidades da nova viatura, que surge seis anos depois do “irmão mais velho”.

Contactado pelo Açoriano Oriental, o piloto micaelense diz ainda não ter nada definido quanto a avançar para o novo Fiesta R5 ainda este ano ou apenas no próximo. De recordar que Luís Rego Jr. está a competir, desde novembro passado, com um Skoda Fabia R5 alugado à ARCSport.


Ler mais na edição desta sexta-feira, 14 junho 2019, do jornal Açoriano Oriental



PUB

Premium

O consumo de drogas ilícitas em Portugal revela uma grande participação dos Açores, segundo o inquérito europeu sobre as drogas, com a região a representar entre 13% e 25% dos consumidores analisados, consoante a substância