Açoriano Oriental
Luís Miguel Rego estreia Fabia R5 EVO na Madeira

O bicampeão dos Açores de Ralis, Luís Miguel Rego, vai fazer a sua estreia nas estradas de asfalto madeirense no próximo mês de agosto, participando no Rali Vinho da Madeira.

Luís Miguel Rego estreia Fabia R5 EVO na Madeira

Autor: Arthur Melo

Para além disso, o piloto micaelense, que vai correr com as cores do Team Além Mar, fará também a sua estreia ao volante do Skoda Fabia R5 EVO, viatura preparada pela estrutura de Aguiar da Beira, a ARC Sport.

A presença na Madeira, entre os dias 6 e 8 de agosto, surge como prenda pelo centésimo aniversário do seu principal patrocinador.

“Ir à Madeira já era um sonho antigo. Trata-se de um grande rali em asfalto, que por inúmeras vezes já tínhamos tentado estar presentes. Este ano, com o adiamento do Rali de Santa Maria e com a indefinição em volta do Campeonato dos Açores de Ralis, abriu-se uma janela de oportunidade para podermos estar presentes, aliado também à vontade do nosso patrocinador. A Empresa Madeirense de Tabaco comemora 100 anos de atividade e acharam que era uma boa forma de comemorarem esta data histórica, proporcionando ao Team Além Mar estar presente numa grande prova, como é o Rali Vinho da Madeira”, afirmou Luís Miguel Rego.

O piloto micaelense far-se-á acompanhar de Jorge Henriques na prova do Club Sports da Madeira que conta com 16 provas especiais de classificação e 160,66 quilómetros de troços corridos ao segundo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados