Açoriano Oriental
Luís Maurício no gabinete da Covid-19

O médico Luís Maurício, antigo presidente do grupo parlamentar do PSD/Açores, foi indicado por José Manuel Bolieiro, presidente indigitado do Governo Regional dos Açores, para integrar o gabinete de crise da Covid-19.

Luís Maurício no gabinete da Covid-19

Autor: Luís Pedro Silva

O convite para integrar esta equipa foi endereçado por Vasco Cordeiro durante uma reunião com José Manuel Bolieiro, com o objetivo de garantir facilitar a transição na área da proteção da saúde pública dos açorianos.

O presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, acabou por indicar, ontem, o médico Luís Maurício, que foi o líder da bancada parlamentar do PSD/Açores na Assembleia Legislativa dos Açores, para representar o novo executivo regional na estrutura regional de combate à pandemia da Covid-19. Desta forma o médico Luís Maurício está presente nas reuniões da estrutura regional para acompanhar as decisões que vierem a ser tomadas pela Região.

Vasco Cordeiro garantiu que vai continuar a implementaras medidas que vierem a ser necessárias para defender a saúde dos açorianos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados