Açoriano Oriental
Lucho Gonzalez renova até 2012
O tricampeão português de futebol FC Porto anunciou a renovação do contrato do médio internacional argentino Lucho Gonzalez até ao final de Junho de 2012.
Lucho Gonzalez renova até 2012

Autor: Lusa/AO online
Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o FC Porto revela ter prolongando até “30 de Junho de 2012 o vínculo contratual que liga a sociedade” ao jogador Lucho Gonzalez.

    O argentino chegou ao FC Porto no Verão de 2005, proveniente do River Plate e tem sido uma das peças indiscutíveis do tricampeão português.

    Lucho Gonzalez, 38 vezes internacional pelo seu país, alinhou já em 89 jogos na Liga portuguesa, tendo apontado 23 golos.

    Além de três campeonatos, o futebolista argentino formado no Huracan e até já promovido a “capitão” do FC Porto, venceu igualmente uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

    O médio centro do FC Porto representou a selecção argentina que venceu o torneio olímpico de Atenas2004, além de ter estado presente no Mundial2006, na Alemanha, na Taça das Confederações (2005) e Copa América 2007.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados