Lucho Gonzalez renova até 2012

Lucho Gonzalez renova até 2012

 

Lusa/AO online   Futebol   29 de Ago de 2008, 18:40

O tricampeão português de futebol FC Porto anunciou a renovação do contrato do médio internacional argentino Lucho Gonzalez até ao final de Junho de 2012.
Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o FC Porto revela ter prolongando até “30 de Junho de 2012 o vínculo contratual que liga a sociedade” ao jogador Lucho Gonzalez.

    O argentino chegou ao FC Porto no Verão de 2005, proveniente do River Plate e tem sido uma das peças indiscutíveis do tricampeão português.

    Lucho Gonzalez, 38 vezes internacional pelo seu país, alinhou já em 89 jogos na Liga portuguesa, tendo apontado 23 golos.

    Além de três campeonatos, o futebolista argentino formado no Huracan e até já promovido a “capitão” do FC Porto, venceu igualmente uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

    O médio centro do FC Porto representou a selecção argentina que venceu o torneio olímpico de Atenas2004, além de ter estado presente no Mundial2006, na Alemanha, na Taça das Confederações (2005) e Copa América 2007.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.