Líder do PSD suspende campanha


 

Olímpia Granada   Regional   17 de Out de 2008, 12:45

Costa Neves comunicou esta sexta-feira de manhã que não participa em mais actos de campanha eleitoral devido ao falecimento de Carlos Corvelo, secretário regional adjunto do vice-presidente do Governo açoriano com quem tinha laços de amizade “há cerca de 30 anos”.
O Partido Social Democrata suspendeu o “aspecto festivo” das acções previstas para o último dia de campanha. Antes de partir para a Terceira, ilha de onde é natural e vai votar no próximo domingo, o  presidente do PSD e candidato disse em Ponta Delgada aos jornalistas que “a Região perdeu um profissional, perdeu um político e não me sentiria bem comigo próprio a fazer campanha de rua hoje, a estar em festa, a ouvir música. Portanto, não vou participar em nenhuma campanha  de rua, não vou estar em festa”. Quanto a si, Costa Neves disse que “perdeu um amigo” que “era amigo do seu amigo, para além das circunstâncias” e, assim, acrescentou, “também eu sou amigo dele para além das circunstâncias”. Elogiou ainda as qualidades profissionais do membro do Governo que faleceu vítima de doença prolongada.

O PSD mantem contactos de rua com as populações mas, anunciou Costa Neves, “vai cancelar tudo o que seja o aspecto festivo da campanha em todas as ilhas” como “caravanas automóveis”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.