Açoriano Oriental
Lesão muscular afasta Walter González

O avançado paraguaio Walter González junta-se a Xavi Quintillà na lista de indisponíveis para a receção ao Portimonense.

Lesão muscular afasta Walter González

Autor: Henrique Linhares

Tal como o lateral esquerdo espanhol, González, afastado dos relvados há mais de dois meses, está a contas com problemas de ordem muscular.

O paraguaio, recorde-se, foi contratado em janeiro para suprimir a falta de golos dos encarnados dePonta Delgada, mas, em seis encontros realizados (397 minutos), não apontou qualquer golo.

A última vez que Walter González jogou foi a 17 de março, diante do Rio Ave, na derrota por 0-2 no Estádio deSão Miguel, onde foi titular e atuou durante os 90 minutos.

Emprestado pelo Olimpia até final da época, González irá, ao que tudo indica, regressar aos paraguaios.

Quanto ao esquerdino Xavi Quintillà, o seu último jogo foi a 5 de março, na derrota caseira por 1-3 ante o Vitória de Guimarães.

Andrezinho na calha para a vaga de Ricardinho

Com Ricardinho ausente da partida de amanhã com o Portimonense, a opção para o onze inicial deverá recair em Andrezinho, extremo que tem dado boas respostas sempre que tem sido chamado por Accioly. O camisola 21 parte na dianteira em relação a nomes como Rildo e Allano,


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados