Leixões e Benfica defrontam-se a pensar na liderança

Leixões e Benfica defrontam-se a pensar na liderança

 

Lusa/AOonline   Futebol   6 de Out de 2008, 12:08

O Benfica tenta esta segunda-feira igualar o FC Porto na liderança da Liga portuguesa de futebol, necessitando para isso de vencer o Leixões no Estádio do Mar, em jogo da quinta jornada.
O jogo, agendado para as 20:00 e que será arbitrado por Olegário Benquerença, poderá também isolar o Leixões na frente da classificação, já que se vencer o Benfica a equipa de José Mota passa a somar 12 pontos, mais um do que o FC Porto.

    Os "encarnados", que vêm de duas vitórias importantes - com o Sporting (2-0) e com o Nápoles (2-0) - caso vençam chegam aos 11 pontos, os mesmos dos "dragões", que no domingo venceram em Alvalade o Sporting (2-1).

    Para o jogo no Estádio do Mar, o técnico espanhol Quique Flores não convocou o argentino Pablo Aimar, apesar de já estar recuperado de lesão, e não pode contar com o habitual titular Maxi Pereira, ao serviço da selecção do Uruguai.

    Um pouco antes de Leixões e Benfica entram em campo Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, num "derby" minhoto a disputar a partir das 19:30 no Estádio D. Afonso Henriques e que será dirigido por Pedro Proença.

    O Guimarães, comandado por Manuel Cajuda, ocupa o nono lugar, com sete pontos, enquanto o Braga, de Jorge Jesus, é 13º com apenas quatro pontos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.