Açoriano Oriental
Lançada agenda educativa na Ribeira Grande

Foi lançada, no Teatro Ribeiragrandense, a agenda educativa 2023, numa cerimónia onde esteve presente o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Lançada agenda educativa na Ribeira Grande

Autor: Paula Gouveia

A agenda educativa reúne toda a informação relevante para o ano de 2023, nomeadamente os dias que marcarão o novo ano ao nível das vivências locais, e será distribuída por todas as salas da rede, explica-se numa nota de imprensa da autarquia.

A iniciativa levada a cabo pela Cooperativa A Ponte Norte, no âmbito do projeto da rede municipal de ATL, foi coordenada por Paulo César Bulhões e envolveu toda a rede de CATL e as suas instituições.

Para Alexandre Gaudêncio, “a nossa rede de ATL está de parabéns por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Começámos em 2015, como forma de dar resposta a uma lacuna na nossa sociedade, e hoje contamos com mais de trezentas crianças. É, sem dúvida, uma mais valia para os pais que sabem que podem confiar nos nossos técnicos, num verdadeiro projeto educativo”.

O edil agradeceu, ainda, aos responsáveis da Cooperativa A Ponte Norte, liderada por João Dâmaso Moniz, pela perceção da importância deste projeto no dia-a-dia dos ribeiragrandenses.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados