Açoriano Oriental
Lagoa vai construir alpendre no CATL “O Borbas”

A presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Cristina Calisto, assinou um contrato com a empresa Vítor Caetano – Engenharia & Construção Unipessoal, Lda, para a construção de um alpendre nas instalações do CATL - Centro de Atividades de Tempos Livres,  “O Borbas”, situadas na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, cidade de Lagoa.

Lagoa vai construir alpendre no CATL “O Borbas”

Autor: Paula Gouveia

A obra orçada no valor de cerca de 18 mil euros e com um prazo de execução de três meses, será iniciada em meados do mês de março.

Na ocasião, Cristina Calisto referiu que, “esta é uma obra necessária, visto que vem garantir melhores condições para as crianças que frequentam o CATL “O Borbas”, tratando-se da construção de uma zona coberta para atividades realizadas ao ar livre”.

As obras vão, assim, ao encontro de um problema de falta de espaço coberto para atividades, garantindo-se igualmente as condições de acessibilidade e de segurança.

O CATL “O Borbas” foi fundado e é gerido pela Câmara Municipal de Lagoa, e destina-se a preencher os tempos livres de crianças e jovens em períodos não letivos, com atividades lúdicas e socioculturais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados