Açoriano Oriental
Lagoa recebeu as III Jornadas Regionais do Direito do Trabalho

O Nonagon, na cidade de Lagoa, recebeu as III Jornadas Regionais do Direito do Trabalho, onde foram abordadas diversas temáticas, entre elas, a alteração no código do trabalho; mobilidade geográfica; assédio moral; contrato a termo; tempo de trabalho e tempo de repouso.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Esta iniciativa da vice-presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, através da Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional, pretendeu questionar e responder a questões pertinentes sobre a área do trabalho.


Na ocasião, Nelson Santos, vereador da Câmara Municipal de Lagoa, destacou a importância das jornadas se realizarem na cidade mais jovem do país, defendendo que “o Nonagon tem permitido dinamizar, através das suas diversas ações, tanto científicas como tecnológicas, o concelho”, disse citado em nota.


“As jornadas técnicas, científicas, formativas ou semelhantes, são uma aposta forte do município lagoense, como parte do modelo de desenvolvimento e diferenciação positiva do seu território”, afirmou o vereador.


Nelson Santos enalteceu ainda “a excelência curricular dos convidados, a pertinência e constante atualidade dos temas na dinâmica própria dos tempos atuais, em que a definição de trabalho muda quase diariamente nos seus diversos domínios”.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados