Açoriano Oriental
Lagoa recebe 2ª edição da São Silvestre a 29 de dezembro

A Câmara Municipal de Lagoa em parceria com o Clube Desportivo Operário Lagoa, levam a cabo a 2ª edição da São Silvestre Cidade Lagoa, no dia 29 de dezembro, sendo que, este ano, a prova contará para o Campeonato de Estrada da Associação de Atletismo de São Miguel.

Lagoa recebe 2ª edição da São Silvestre a 29 de dezembro

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota da autarquia, João Vieira e Vera Santos, ambos atletas de marcha do Sporting Clube de Portugal, são os embaixadores da prova este ano.


A concentração está prevista para as 16 horas no Tecnoparque. A São Silvestre começa com a realização de uma prova mais curta e para menores de 14 anos, com as distâncias a serem diferentes para os respetivos escalões etários, a partir das16h30. A prova principal começa às 18 horas.


Explica a nota que atendendo à época do ano em que decorrerá a prova, a ambição da autarquia para a São Silvestre da Cidade de Lagoa passa por cativar famílias e grupos de amigos, independentemente da idade ou da condição física, estando previstas diferentes possibilidades consoante o público, nomeadamente: corrida benjamins e adaptado com uma distância de 0,7 km; corrida iniciados e infantis de 1,4 km; corrida juvenis e caminhada para a família de 2,5 km e prova principal, com 7,5km, para atletas federados e não federados.


Todos os interessados deverão proceder à sua inscrição, online no portal da autarquia ou presencialmente na Câmara Municipal de Lagoa, junto do gabinete de desporto, ou no secretariado do evento, até ao dia 27 de dezembro. Todas as informações estão disponíveis em www.lagoa-acores.pt, ou através do contado 296 960 600, ou pelo e-mail: [email protected].




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados