Açoriano Oriental
Juntas de Freguesia recebem equipamentos de manutenção e limpeza de espaços públicos

Um total de 138 equipamentos de limpeza e manutenção de espaços públicos foram entregues a juntas de freguesia distinguidas no âmbito do Programa “Eco-Freguesia”, em todas as ilhas dos Açores, anunciou o Governo Regional.

Juntas de Freguesia recebem equipamentos de manutenção e limpeza de espaços públicos

Autor: Lusa

A cerimónia de entrega dos equipamentos foi presidida pelo secretário regional do Ambiente e Alterações Climáticas, Alonso Miguel, que destacou que “o programa é um instrumento de cooperação fundamental entre o Governo Regional e as juntas de freguesia da região", que tem por objetivo "reconhecer e distinguir os esforços destas entidades" e promover a colaboração das populações na limpeza dos territórios.

No âmbito desta iniciativa, foram entregues "71 motosserras elétricas, 50 corta-sebes e 17 roçadoras, de acordo com as respetivas necessidades, à Câmara Municipal do Corvo e às 137 juntas de freguesias que aderiram a esta edição do programa 'Eco-Freguesia', designadamente 56 juntas de São Miguel, 28 da Terceira, 16 do Pico, 13 do Faial, 10 de São Jorge, seis das Flores, quatro de Santa Maria e quatro da Graciosa, num investimento total de cerca de 90 mil euros”, especificou o governante, citado em nota de imprensa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.