Jornada europeia no Pico

Jornada europeia no Pico

 

Arthur Melo   Voleibol   16 de Dez de 2008, 11:11

A ilha do Pico vive, nesta noite, uma jornada europeia de voleibol que poderá ficar escrita a letras de ouro no historial do Ribeirense.
Depois de na última semana ter alcançado uma preciosa vitória na Suíça, as picoenses jogam hoje pelas 20h00, no Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena, o segundo encontro dos oitavos-de-final da Taça CEV.
No primeiro embate, o Ribeirense derrotou as suíças do Kanti Schauffhausen por uns suados 2-3, dando o primeiro passo para marcar presença nos quartos-de-final da competição, onde caso garanta nesta terça-feira o apuramento irá defrontar o vencedor da eliminatória entre as alemães do Rote Raben Vilsbiburg e as ucranianas do Jinestra Odessa. A expectativa é enorme na “ilha montanha”, bem como no seio da equipa, que pretende conjugar a boa carreira nas competições nacionais com uma participação histórica nesta prova europeia.
Relativamente ao campeonato nacional da Divisão A1, o Ribeirense somou mais um triunfo, vitória que lhe permite manter-se nos lugares cimeiros da classificação.
Em Matosinhos, frente ao Leixões, as picoenses triunfaram por três a zero, com os parciais de 11-25, 19-25 e 21-25.
O Ribeirense é terceiro com 19 pontos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.