Açoriano Oriental
João Paulo Medeiros à frente dos bombeiros de Ponta Delgada

João Paulo Medeiros, ex-presidente da Junta de Freguesia dos Ginetes, tomou ontem à noite posse como presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada (AHBVPD), sucedendo a Alberto Leça no desempenho desse cargo.

João Paulo Medeiros à frente dos bombeiros de Ponta Delgada

Autor: Paulo Faustino

No ato de tomada de posse da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal para o triénio de 2020-2022, o novo responsável da corporação que tem à sua responsabilidade os concelhos de Ponta Delgada e Lagoa, mostrou-se ciente de que os “desafios” pela frente “serão muitos” e quer estar à altura deles.

“Tudo farei, em conjunto com os meus colegas, para que as expectativas sejam superadas, através de um trabalho árduo, sério, honesto, dedicado e empenhado, em prol da defesa e promoção da nossa Associação e do nosso Corpo de Bombeiros”, frisou, fazendo notar que a AHBVPD já vive uma situação equilibrada do ponto de vista financeiro, mercê do trabalho realizado pelo seu antecessor. Foi restabelecido o equilíbrio financeiro da instituição, pelo que “temos uma AHBVPD com as contas certas”.


Ler mais na edição desta terça-feira, 31 dezembro 2019, do jornal Açoriano Oriental



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados