Açoriano Oriental
Euro2020
João Cancelo já está em Portugal para cumprir quarentena

O futebolista João Cancelo já se encontra em Portugal, onde vai cumprir o período de quarentena, face ao teste com resultado positivo para o novo coronavírus, que o retirou do Euro2020, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

João Cancelo já está em Portugal para cumprir quarentena

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com fonte oficial da FPF, o jogador da seleção portuguesa “deixou esta segunda-feira Budapeste e já se encontra em Portugal, onde cumprirá período de isolamento de acordo com as regras definidas para casos de Covid-19”.

“O transporte foi executado segundo as normas estipuladas pelas autoridades húngaras e portuguesas”, refere a FPF.

No domingo, João Cancelo foi dispensado das opções da seleção nacional, depois de ter tido um teste com resultado positivo para o novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Depois de conhecido o resultado do teste rápido antigénio efetuado no sábado, o lateral-direito do Manchester City teve novo resultado positivo no teste RT-PCR, sendo que os restantes jogadores e elementos da comitiva lusa tiveram testes negativos.

Dada a indisponibilidade de Cancelo, o selecionador Fernando Santos chamou Diogo Dalot para substituir o lateral do campeão inglês, sendo que o jovem jogador, de 22 anos, já se juntou à comitiva lusa e realizou hoje o primeiro treino com os restantes companheiros.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados