Açoriano Oriental
Jerónimo de Sousa destaca forte castigo a PSD/CDS
O líder da Coligação Democrática Unitária (CDU) sublinhou este domingo que a homóloga Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) foi "fortemente" castigada pelo povo português nas eleições e defendeu que o PS tem condições para formar Governo.
Jerónimo de Sousa destaca forte castigo a PSD/CDS

Autor: Lusa/AO online

 

"O resultado de PSD e CDS, independentemente de ter sido a coligação mais votada, expressa uma clara condenação face aos quatro anos de governo", afirmou Jerónimo de Sousa, na sede da candidatura, em Lisboa, enaltecendo a "luta e o combate trabalhadores, do povo e da CDU".

Segundo o secretário-geral comunista, "a ilação mais importante" a retirar da noite eleitoral é a "confirmada derrota dos projetos de PSD e CDS", do "quero, posso e mando", do "assalto aos rendimentos".

"Com este quadro, o PS tem condições para formar Governo, mas têm de perguntar ao PS", declarou ainda Jerónimo de Sousa.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.