Açoriano Oriental
Jantar de São Martinho no Coliseu
O Coliseu Micaelense pretende reunir centenas de pessoas à mesa no “Grande Jantar de São Martinho 2007”, que terá lugar no próximo dia 10 de Novembro.
Jantar de São Martinho no Coliseu

Autor: Rui Jorge Cabral
Trata-se da confraternização anual da Irmandade de São Martinho de Ponta Delgada, que se realiza em 2007 pelo terceiro ano consecutivo e com fins de solidariedade, uma vez que a receita de bilheteira reverterá a favor da Delegação de Ponta Delgada da Cruz Vermelha Portuguesa, que está a comemorar 80 anos de existência.
A Noite de São Martinho no Coliseu Micaelense inicia-se às 20 horas do próximo sábado, com o tradicional jantar, seguindo-se a actuação da Tia Maria do Nordeste, com o seu habitual humor. A noite termina com um baile animado pela “Banda.Com”.
A Irmandade de São Martinho de Ponta Delgada é dinamizada por um grupo de voluntários sob a direcção de José Andrade e Guadalupe Ponte, contando com o apoio de várias empresas locais. A ementa, ainda sujeita a alterações, inclui milho cozido, fava rica, queijos, castanhas cozidas, caldo verde, chicharros fritos, arroz de polvo, peixes assados com batatas, morcela e chouriço com ananás, torresmos e muitas outras iguarias.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados