Açoriano Oriental
ISCTE vai estudar modelo de funcionamento da Universidade Aberta
O Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) vai estudar o público-alvo, oferta pedagógica e modelo de funcionamento da Universidade Aberta, para ajudá-la no processo de reorientação institucional em curso.

Autor: Lusa / AO online
O trabalho será realizado ao abrigo de um protocolo de colaboração a assinar terça-feira pelos reitores das duas instituições, anunciou hoje a Universidade Aberta, em comunicado.

O estudo será realizado por docentes do ISCTE e será desenvolvido ao longo de cinco meses e meio, aproximadamente, prevendo-se a apresentação de um relatório preliminar em Abril de 2010 e a entrega do relatório final em Maio seguinte.

Para acompanhar o projecto, ao longo da sua execução, será constituída uma comissão composta por membros das duas instituições.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.