"Irregularidades na Junta de Água de Pau" é a manchete do Açoriano Oriental

O relatório da Inspeção da Administração Pública a dar conta de várias irregularidades nos pagamentos da Junta de Freguesia de Água de Pau entre 2013 e 2017 e a defesa do antigo autarca estão em destaque no Açoriano Oriental de quinta-feira, 26 de junho de 2019.



O destaque fotográfico do jornal vai para a reunião em São Miguel de um grupo de 140 polícias que se formou há 30 anos.

"Comercial deve 220 mil euros ao Eurosport e à FPAK" e "Venda e preço das casas sobe mais nos Açores" são outros destaques do jornal.

PUB

Premium

A FAPA alerta que o aumento do jogo online, das dependências digitais e dos consumos precoces entre os jovens exige uma resposta coordenada. A federação defende um pacto entre escolas, famílias e Governo para travar riscos que estão a crescer de forma silenciosa