Açoriano Oriental
Inauguração da rede de distribuição de água das Canadinhas e Canada do Ferreiro

A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, inaugurou a obra de remodelação da rede de distribuição de água e repavimentação das Canadinhas e Canada do Ferreiro, nas freguesias de Cinco Ribeiras e São Bartolomeu de Regatos.

Inauguração da rede de distribuição de água das Canadinhas e Canada do Ferreiro

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Na cerimónia de inauguração, o vereador Paulo Lima, afirmou citado em nota de imprensa que “nesta empreitada procedeu-se à instalação de uma nova rede de distribuição de água, substituindo a rede anterior, o que garante maior qualidade da água distribuída aos consumidores, para além de contribuir para reduzir as perdas de água”.


Decorreu também a repavimentação dos troços, o “que vem melhorar substancialmente circulação naquelas vias”.


à autarquia de Angra refere na nota que “decorrem intervenções semelhantes no troço entre as Bicas de Cabo Verde e a Boa Hora e está em fase de arranque e repavimentação do Caminho de Cima entre as Doze Ribeiras e as Cinco Ribeiras numa extensão de 6 km”.


Esta é mais uma intervenção do município de Angra do Heroísmo, de um pacote contratualizado para os anos de 2023/2024 de intervenções em várias freguesias do concelho que totalizam cerca de 6 milhões de euros, com vista a melhorar as condições da rede acessibilidade e circulação em várias vias.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados