Iluminação de Natal em Ponta Delgada inaugura sábado


 

Ana Carvalho Melo   Regional   10 de Nov de 2009, 10:51

A Câmara Municipal de Ponta Delgada inaugura no sábado, 14 de Novembro, a iluminação de Natal em dezenas de ruas do centro histórico da cidade. A cerimónia está marcada para as 17h30, na Praça do Município.
O grande objectivo desta iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada é animar a cidade para a quadra natalícia e, paralelamente, valorizar o centro histórico e o comércio tradicional nele instalado. Pretende-se, assim, incutir maior dinâmica à actividade comercial, que dispara sempre nesta época do ano, informa nota do gabinete de imprensa da edilidade.

As principais atracções desta cerimónia serão a banda "Bora Lá Tocar" e Coro Infantil Edmundo Machado de Oliveira. Os “Bora Lá Tocar” actuam no Largo da Matriz, nas Portas da Cidade e na Praça do Município, o Coro Infantil Edmundo Machado Oliveira faz a sua actuação na Praça do Município.

Durante cerca de dois meses, a luz, os motivos de Natal e a animação serão uma constante na Avenida Infante Dom Henrique, Praça Gonçalo Velho, Praça Vasco da Gama e Praça do Município, bem como em todas as ruas envolventes.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.