Açoriano Oriental
IL quer votação na 3.ª feira de proposta para comissão de inquérito a obras no mercado de Ponta Delgada

A Iniciativa Liberal (IL) entregou um requerimento a solicitar o agendamento, para terça-feira, da sua proposta de criação de uma comissão de inquérito ao processo das obras no Mercado da Graça, em Ponta Delgada.

IL quer votação na 3.ª feira de proposta para comissão de inquérito a obras no mercado de Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO Online

Numa nota de imprensa, o partido informa que a deputada da IL na Assembleia Municipal de Ponta Delgada, Alexandra Cunha, entregou à presidente da mesa da Assembleia Municipal um requerimento a solicitar o agendamento, para debate e votação, da proposta para a reunião extraordinária a realizar na terça-feira, 16 de agosto.

A representação municipal da IL entregou à mesa da Assembleia a 04 de agosto uma proposta para a constituição de uma Comissão Municipal de Inquérito ao processo das obras de requalificação do Mercado, considerando que a referida comissão "é a solução para se perceber toda a controvérsia em redor das obras no Mercado de Ponta Delgada".

A 30 de julho, a Câmara Municipal de Ponta Delgada anunciou que suspendeu a obra de requalificação da cobertura do Mercado da Graça “por motivos de segurança”, devido à inexistência de projeto contra incêndios, e que ia abrir um processo de averiguações.

A maior autarquia da ilha de São Miguel referiu ainda que o projeto foi “da autoria e [foi] iniciado” pelo anterior executivo, também do PSD.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados