Açoriano Oriental
IL/A diz que precisa de melhorar o alcance do partido junto ao povo

O cabeça-de-lista- da IL pelo círculo eleitoral dos Açores à Assembleia da República, José Luís Parreira, diz que a IL precisa “melhorar” o seu alcance, e fazer chegar a sua mensagem a mais pessoas.

IL/A diz que precisa de melhorar o alcance do partido junto ao povo

Autor: Rafael Dutra

Em declarações ao Açoriano Oriental, José Luís Parreira, referiu que gostaria de ter tido um melhor resultado nos Açores.

“Sinto que a nossa candidatura tinha qualidade suficiente para eleger um deputado, tínhamos ideias, explicámos as nossas propostas. Nós demos bons argumentos e recebemos bastantes elogios da nossa prestação, tanto no debate como nas entrevistas que demos”.

Por esta razão, sustenta que é necessário uma melhoria do alcance da IL, de forma a chegar a mensagem do partido a mais pessoas.

“Precisamos de ganhar visibilidade”, apontou, acrescentando que é necessário “captar a atenção de um número maior de pessoas para explicar as nossas ideias e argumentos”.

José Luís Parreira recordou que a IL é ainda um pequeno partido e, para contextualizar, referiu que nesta campanha os únicos gastos do partido foram com uma viagem até São Miguel e com dois cartazes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados