Saúde

III Fórum Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis em Ponta Delgada

III Fórum Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis em Ponta Delgada

 

Ana Carvalho Melo   Regional   12 de Out de 2010, 11:38

A cidade de Ponta Delgada vai receber o III Fórum da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis, sexta-feira (15 de Outubro), no âmbito das comemorações do XIII Aniversário da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis.
O evento vai realizar-se no auditório do Centro Cultural e Cívico de Santa Clara e pretende constituir um local de partilha de experiências em áreas temáticas do Projecto Cidades Saudáveis.

A Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis foi constituída em 1997, sendo uma associação de municípios com o objectivo de apoiar a divulgação, implementação e desenvolvimento do projecto Cidades Saudáveis nos municípios que pretendam assumir a promoção da saúde como uma prioridade da agenda dos decisores políticos.

A sessão de abertura deste encontro vai contar com a presença da ministra da Saúde, Ana Jorge, o presidente do conselho de administração da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis, Alfredo Monteiro, o reitor da Universidade dos Açores, Avelino Menezes, e a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.