Açoriano Oriental
Idosa e dois netos atropelados na passadeira em Cascais
Uma mulher idosa e dois netos de quatro e seis anos foram atropelados esta segunda-feira numa passadeira em Tires, Cascais, tendo a criança mais velha dado entrada no hospital em estado "muito crítico".

Autor: Lusa / AO online
Segundo disse à Lusa fonte do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), a primeira chamada de socorro foi recebida às 09:19, tendo acorrido ao local do acidente, junto ao estabelecimento prisional de Tires, duas ambulâncias e uma viatura médica do Hospital de São Francisco Xavier.

A mulher, com cerca de 80 anos, sofreu um traumatismo cranio-encefálico ligeiro e o neto mais novo sofreu um traumatismo abdominal, estando ambos fora de perigo e ainda em observações no São Francisco Xavier.

De acordo com informação disponibilizada pelo serviço de informação daquela unidade de saúde, a criança de seis anos estava a ser operada cerca das 13:00, depois de ter sofrido três traumatismos graves - cranio-encefálico, torácico e abdominal - e de uma paragem cardio-respiratória a caminho do hospital, onde deu entrada em estado "muito crítico".

Fonte do INEM adiantou ainda que o autor do atropelamento não recebeu quaisquer cuidados médicos
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados