Açoriano Oriental
Homem detido por suspeita de furtos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou esta sexta-feira que deteve um homem, em Vila Franca do Campo, por suspeita da prática do crime de furto.

Homem detido por suspeita de furtos

Autor: Ana Carvalho Melo

De acordo com comunicado da PSP, a Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Vila Franca do Campo, deu cumprimento durante esta semana a diversos mandados de busca domiciliária, no âmbito dos quais foi possível proceder à recuperação de diversos artigos dados como furtados.

Na sequência desta investigação, foi possível proceder à detenção a 4 de março, em cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito, de um homem de 24 anos, que se encontra "fortemente indiciado pela prática de seis crimes de furto qualificado, dois crimes de furto na forma tentada e um crime de furto simples".

O detido após ter sido presente perante a competente Autoridade Judiciária ficou sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação com utilização de meios técnicos de controlo à distância.

A PSP acrescenta que no decurso desta investigação procedeu à identificação de seis indivíduos, dos quais quatro foram constituídos arguidos por suspeitas da prática do crime de recetação.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados