Açoriano Oriental
Homem detido por crime de violação em Vila Franca do Campo

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, deteve um homem, por fortes indícios da prática de dois crimes de violação, um na forma tentada, vitimando duas mulheres, com 35 e 46 anos. Os factos ocorreram na Ilha de São Miguel e, num dos casos, o crime foi consumado.

Homem detido por crime de violação em Vila Franca do Campo

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O homem foi detido na terça-feira, no concelho de Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, indiciado pela prática, em concurso efetivo, de um crime de violação e um crime de coação, ambos na forma consumada.

O arguido utilizava as redes sociais da internet para interagir virtualmente com as vítimas. Começava com granjear a confiança das mesmas, com o objetivo de obter informações e imagens sensíveis, que depois usava para as constranger a encontro, para a prática de atos sexuais, indica nota da Polícia Judiciária.

O detido, com 34 anos e antecedentes criminais por crime da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados