Espectáculo

Guru Josh Project na Vinha d'Areia

Guru Josh Project na Vinha d'Areia

 

Teresa Franco / Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   13 de Jul de 2009, 15:22

O espectáculo Guru Josh Project está marcado para o próximo sábado (dia 18 de Julho) a partir das 22 horas, na Vinha d' Areia, em Vila Franca do Campo.
Os bilhetes têm o custo de 5 euros e estão à venda na Fábrica de Espectáculos, nas lojas Worten e Sport Zone e na Rádio Atlântida. No dia do espectáculo também vão estar à venda no local do evento.

De acordo com a nota enviada pela Fábrica de Espectáculos, GURU JOSH PROJECT é um projecto que em 2008 juntou o Dj Darren Bailie, o Dj e Produtor SnakeByte. E o Guru Josh, autor da letra do conhecido hit “Infinity” lançado em 1990.

Juntos pela mesma paixão, música electrónica e música rave dos anos 90, têm como objectivo trazer de novo a magia da música das pistas de dança dos anos 90, misturada com os novos sons e batidas da actualidade. Resultado disso é a apresentação do single remix “Infinity 2008”, que em menos de cinco semanas atingiu o TOP das hit lists do Reino Unido, Alemanha e Áustria. Apresentam-se em dois formatos Live Act e Dj Set e enchem pistas de dança das mais afamadas discotecas da Europa.

Entrando em 2009, “INFINITY” tem sido o maior hit de dança do mundo inteiro, um verdadeiro sucesso que atinge os Tops de quase todos os países.

Este evento tem como principais patrocinadores a Zon Açores, Especial Melo Abreu, Worten e Câmara Municipal de Vila Franca do Campo.

A produção deste evento fortaleceu ainda mais o espectáculo deste Verão com a presença de bailarinas, VJ´s, Efeitos pirotécnicos e papel laminado.

O warm up para esta festa estará a cargo dos DJ’s Psnil e Flint vencedores do Festival de Novos Talentos e da dupla de DJ’s “The Journey – Pika dj & Delahouse”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.