Premium

Guias turísticos querem abrir moinho de vento a visitas

A Junta de Freguesia da Fajã de Cima cedeu o moinho de vento que marca a paisagem da freguesia à Associação de Guias de Informação Turística dos Açores que está empenhada em abri-lo a visitas



A Junta de Freguesia da Fajã de Cima cedeu à Associação de Guias de Informação Turística dos Açores (AGITA) o Moinho da Tia Faleira. A associação está a limpar o espaço para utilizar o moinho de vento como sede, mas é objetivo da AGITA proporcionar à comunidade visitas ao imóvel e contribuir para a sua divulgação.

O moinho que já tinha sido sede da anterior associação de...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores revelou hoje em comunicado que realizou, na passada terça-feira uma operação policial de combate ao Tráfico de Estupefacientes em três concelhos da ilha de São Miguel, que resultou na detenção de nove pessoas