Grupo SATA realiza Cerimónia de Encerramento do Curso Inicial de Tripulante de Cabine

Grupo SATA realiza Cerimónia de Encerramento do Curso Inicial de Tripulante de Cabine

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   11 de Dez de 2018, 11:00

O Grupo SATA, através do seu Centro de Formação Aeronáutica dos Açores, sob a coordenação pedagógica da SATA Air Açores, realiza a Cerimónia de Encerramento da 1ª Edição do Curso Inicial de Tripulante de Cabine, no próximo dia 12 de dezembro, pelas 10 horas, no CFAA (Centro de Formação Aeronáutica dos Açores), em Santa Maria.



De acordo com comunicado da empresa, o curso tem como principal objetivo "qualificar jovens que pretendem abraçar a carreira de tripulante de cabine, a qual tem como principal função garantir a segurança e o conforto dos passageiros".


No decorrer deste evento, serão entregues os respetivos Certificados aos trinta e oito formandos que, ao longo de 4 semanas e divididos por 2 turmas, frequentaram com sucesso este curso.


Estes formandos ficam habilitados para o exercício da profissão, através do atestado individual de tripulante de cabine a emitir pela ANAC.


O passo seguinte para cada um destes novos profissionais da aviação, acrescenta o comunicado, é a "sua integração no mercado de trabalho regional, nacional ou europeu".




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.