Gruben celebra o seu 40º aniversário com nova identidade

No ano em que celebra os seus 40 anos de experiência no mercado, a Gruben apresenta uma nova identidade como consultora de seguros.



Detida a 100% pelo Grupo Bensaude, que este ano celebra o seu bicentenário, a Gruben acumula experiência na prestação de serviços de assessoria na área dos seguros, tendo na sua base comercial um vasto grupo de clientes nas várias ilhas dos Açores e também em Portugal Continental, embora com maior concentração na ilha de São Miguel, indica comunicado.

"Com o objetivo de se tornar mais próxima das pessoas e das organizações, nasce um novo conceito que realça os valores base da marca: segurança, confiança, proximidade e transparência".

A nota, refere, ainda que para acompanhar os desafios do futuro, a nova marca "assume como símbolo a coruja, um animal com um olhar vigilante e profundo que reflete sabedoria, conhecimento, conselheirismo e proteção. De modo a reforçar estes valores, veste-se de uma nova paleta cromática, composta por tons sólidos, profundos, confiantes e sofisticados".

Surge uma nova imagem, mas o compromisso da Gruben mantém-se, ou seja, "proporcionar uma forma fácil, conveniente e séria no processo de tomada de decisão para que pessoas e organizações possam usufruir da melhor solução de seguros aos melhores preços".


PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias