Autor: AO Online
Detida a 100% pelo Grupo
Bensaude, que este ano celebra o seu bicentenário, a Gruben acumula
experiência na prestação de serviços de assessoria na área dos
seguros, tendo na sua base comercial um vasto grupo de clientes nas
várias ilhas dos Açores e também em Portugal Continental, embora
com maior concentração na ilha de
São Miguel, indica comunicado.
"Com o objetivo de se tornar mais próxima das pessoas e das organizações, nasce um novo conceito que realça os valores base da marca: segurança, confiança, proximidade e transparência".
A nota, refere, ainda que para acompanhar os desafios do futuro, a nova marca "assume como símbolo a coruja, um animal com um olhar vigilante e profundo que reflete sabedoria, conhecimento, conselheirismo e proteção. De modo a reforçar estes valores, veste-se de uma nova paleta cromática, composta por tons sólidos, profundos, confiantes e sofisticados".
Surge uma nova imagem, mas o compromisso da Gruben mantém-se, ou seja, "proporcionar uma forma fácil, conveniente e séria no processo de tomada de decisão para que pessoas e organizações possam usufruir da melhor solução de seguros aos melhores preços".