Açoriano Oriental
GP do Cazaquistão de MotoGP cancelado e substituído por Misano

O Grande Prémio do Cazaquistão de MotoGP foi cancelado e será substituído pelo GP da Emilia Romagnia, em Misano, anunciou o promotor do Mundial de Velocidade, Dorna.

GP do Cazaquistão de MotoGP cancelado e substituído por Misano

Autor: Lusa/AO Online

“A FIM [Federação Internacional de Motociclismo], a IRTA [Associação de Equipas] e a Dorna Sports [promotor do campeonato] anunciam o cancelamento do GP do Cazaquistão. Questões logísticas e operacionais derivadas das cheias que atingiram aquela região há uns meses tornaram impossível a realização da prova em 2024”, lê-se no comunicado de imprensa.

O GP do Cazaquistão deveria ser a 14.ª das 20 rondas previstas e já tinha sido anteriormente adiado pela mesma razão.

De acordo com a informação prestada pela Dorna, será substituído pelo GP da Emilia Romagnia, no circuito de Misano (San Marino), de 20 a 22 de setembro.

O mesmo circuito acolhe a 13.ª ronda, de 06 a 08 do mesmo mês, com o GP de San Marino.

 


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.